Pags

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A AMIZADE !

A amizade um sentimento tão bonito & natural que acontece em nossas vidas , amigos de verdades são poucos , mais os que você sabem que são de verdade realmente te surpreendem cada vez mais , em algumas vezes te surpreendem com coisas boas & em outras te surpreendem com más coisas, e é ai nessa hora que você veê quem realmente são seus amigos! amigo é aquele que sempre está ao teu lado, te ajudando , te apoiando, conversando, te dando atenção, te fazendo rir, é aquele que sempre está preocupado com você !
Falar que é amigo da pessoa é facil e todos falam , mais ajudar a pessoa num momento dificil é só para os fortes, muitos em determinadas situaçoes abandonam os amigos por aí, sem dar a minima sastifação , esses são os fracos, incapaz de ajudar alguem, e de ter uma amizade verdadeira !
Quem é amigo de verdade passa pelos momentos ruins juntos lado a lado, quem é amigo de verdade não critica amigo nenhum, não fala por trás do amigo, e não esconde nada do amigo!
Há pessoas que chegam em nossas vidas absolutamente do nada, e te conquistam, e você tende aumentar o carinho por essa pessoa a cada dia mais, as atitudes das pessoas surpreendem demais e ai você vai vendo quem são seus parçeiros!
Ter uma amizade como a sua ALINE, já tenho a absoluta certeza de que você sim é minha amiga de verdade , minha fiel e doce companheira (;
muitos invejosos vão querer destruir nossa amizade, mais não vamos deixar que eles acabem com esse sentimento tão lindo que és nossa amizade !
você sim que eu preciso que fique ao meu lado, como amiga, irmã até o meu ultimo dia da minha vida !
eu preciso de você e você precisa de mim, e lutaremos por essa amizade até o fim !
EU TE AMO ABSOLUTAMENTE DEMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário