Pags

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me dá um alivio quando coloco um fone assim no ouvido, eu esqueço de tudo, de todos os meus problemas de todas as pessoas falsas que tem por aí no mundo, de todas as bobagens que me falam, e eu começo a pensar somentas nas coisas boas, nas coisas que me fazem bem, que me alegram, é incrivel como o poder de uma musica é grandemente grande , faz você viajar, relembrar os momentos, chorar por alguma coisa que não deu certo, ou alegrar - se por algo que tenha acontecido em sua vida , e o mais importante de tudo : FAZ VOCÊ NAO ESCUTAR QUANDO SUA MÃE TE DÁ UMA BRONCA OU PEDE ALGUM FAVOR HAIUAHSUASUAHSUAH' É POR ISSO QUE QUANDO ESTOU NO COMPUTADOR, SÓ PENSO EM PEGAR UM FONE E OUVIR ALGO, PORQUE SEI QUE TODA VEZ QUE EU SENTAR NESSE BENDITO LUGAR, MINHA MAE VAI PEDIR ALGUM FAVOR , 'ISSO É DE LEI' SEMPRE SEMPRE É ASSIM
Na MELHOR PARTE DO PC ALGUEM TE CHAMA PARA PEDIR UM FAVOR AHUAHSUAHSUAH
ODEIO ISSO !
umas das melhores coisas, que existem ; Fone De Ouvido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário